O candidato irá realizar contato com clientes inadimplentes e realizar a cobrança. Para tanto será necessário: Acessar sistema e emitir relatório de inadimplentes; Fazer contato via fone, whats ou e-mail; Negociar valores e informar sobre multas e juros; Registrar no sistema as tratativas de acordo e prazos de pagamento.
Monitorar os recebimentos via sistema
Requisitos Indispensáveis
- Experiência em negociação com clientes
- Experiência com sistemas de cobrança
Requisitos Desejáveis
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil proativo com senso de urgência e prioridade;
- Resiliência, foco e concentração;
- Organizado e dinâmico.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- Vale alimentação
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Convenio medico e odontológico do SecoviMED
Local do Trabalho
P GRANADO APOIO ADMINISTRATIVO
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados quinzenalmente das 8h às 12h