ASSIST. ADMINISTRATIVO

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Descrição da Vaga

O candidato irá realizar contato com clientes inadimplentes e realizar a cobrança. Para tanto será necessário: Acessar sistema e emitir relatório de inadimplentes; Fazer contato via fone, whats ou e-mail; Negociar valores e informar sobre multas e juros; Registrar no sistema as tratativas de acordo e prazos de pagamento.
Monitorar os recebimentos via sistema

Requisitos Indispensáveis

- Experiência em negociação com clientes
- Experiência com sistemas de cobrança

Requisitos Desejáveis

- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil proativo com senso de urgência e prioridade;
- Resiliência, foco e concentração;
- Organizado e dinâmico.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

- Vale alimentação
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Convenio medico e odontológico do SecoviMED

Local do Trabalho

P GRANADO APOIO ADMINISTRATIVO

Horário de Trabalho

Segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados quinzenalmente das 8h às 12h
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